Política de troca e devolução
Se você recebeu sua compra e não ficou satisfeito (a), não se preocupe, nós resolvemos pra você.
Em respeito a você cliente e prezando pelo bom relacionamento, a Mão Única Presentes possui uma Política de Trocas e Devoluções que garante seus direitos e age de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
As orientações a seguir têm como objetivo solucionar da melhor forma quaisquer problemas que você tenha relacionado a troca e/ou devolução da sua compra.
- Devolução por arrependimento ou insatisfação com o produto.
Se houver desistência da compra por qualquer motivo no prazo de até 07 dias corridos da data do recebimento, você deverá manifestar seu interesse em devolvê-la obedecendo o mesmo prazo, através do nosso e-mail atendimento@maounicapresentes.com.br.
A devolução da mercadoria só poderá ser feita nos casos de compra pela internet e no prazo máximo de 07 dias corridos a contar da entrega. Expirado o prazo não será mais caracterizada como devolução e sim como troca e será resolvida como tal, sem a possibilidade de ressarcimento do valor pago.
A solicitação poderá ser feita desde que o produto esteja na caixa original, sem indícios de uso, com lacre do fabricante (quando houver), todos os acessórios e manual que o acompanham. Feito o pedido, a empresa retornará o contato como forma de confirmação e solicitando algumas informações tais como número do pedido de compra e motivo da devolução.
Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição a mesma será avaliada e só então o reembolso do valor será efetuado. Caso as condições descritas no parágrafo acima não sejam respeitadas, a devolução será negada.
Para compras efetuadas no cartão de crédito a Mão Única Presentes fica responsável por solicitar o estorno do valor junto a administradora do cartão, essa por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a sua política interna que pode levar até 60 dias para uma confirmação na fatura, dependendo das regras da administradora e a data de vencimento da sua fatura.
Em casos de compra por PIX ou Boleto o valor deverá ser reembolsado até o prazo máximo de 3 (três) dias uteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens.
- Troca
Os produtos que são adquiridos em nosso site bem como os adquiridos em nossas lojas têm prazo de troca de 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega do pedido.
Para efetuar a troca, basta levar o produto em uma de nossas lojas ou enviá-lo pelos correios nas mesmas condições em que recebeu: dentro do prazo de validade, em sua embalagem original, sem uso, com a etiqueta de identificação fixada e apresentar a nota fiscal do produto. Caso essas condições não sejam respeitadas, a troca será negada.
Caso opte por efetuar a troca através do site se faz necessário uma solicitação junto a nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@maounicapresentes.com.br para orientação de como proceder.
Pedimos gentilmente que não enviem o produto sem entrar em contato conosco.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição, será encaminhado por e-mail um vale-troca no valor pago pelo produto no dia da compra, para utilização exclusivamente em nosso site.
Em casos de troca por defeito favor entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@maounicapresentes.com.br relatando o problema ocorrido, anexando fotos e/ou vídeos demonstrativos.
A Mão Única Presentes juntamente com o fornecedor do produto em questão dará todo o suporte necessário para que qualquer erro de montagem ou no manuseio sejam descartados antes do envio do item ao nosso CD. Se fazendo necessário o envio, a loja tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria para resolver a ocorrência. Todas as informações serão encaminhadas através do e-mail cadastrado.
Após análise do item enviado feita pela assistência técnica para constatação da avaria e o estado de conservação do mesmo, ficando descartado a possibilidade de mau uso por parte do comprador e constatado defeito técnico ou de fabricação um vale-troca será enviado no valor pago pelo produto no dia da compra, para utilização exclusivamente em nosso site.
Atenção! Abaixo alguns produtos que não são passíveis de troca ou devolução.
Produtos adquiridos em promoções como por exemplo Black Friday, somente poderão ser trocados em caso de defeito.
De acordo com a política dos fornecedores os itens da marca Lego e toda a linha de jogos e quebra-cabeças possuem procedimentos específicos. Em caso de falta de peças é necessário acionar o fabricante que irá fornecer a reposição dos itens faltantes.
Os produtos com embalagem surpresa (onde não é possível saber qual é antes de abrir) também entram nessa lista pela natureza do brinquedo, sendo necessário o acionamento do fabricante para que os problemas sejam sanados.
A troca de fantasia só pode ser realizada por outra fantasia. Podendo alterar tamanho ou modelo.
Qualquer dúvida que não tenha sido sanada com as informações acima pode ser enviada ao nosso SAC através do e-mail atendimento@maounicapresentes.com.br.